Kelvion disponibiliza VAGAS de EMPREGO na Grande SP

Confira quais são os cargos abertos e como se candidatar!

A Kelvion Intercambiadores, empresa especializada em equipamentos para troca térmica, aplica sua tecnologia de ponta e seus anos de experiência no Brasil e na América Latina para o desenvolvimento e produção de equipamentos para transferência térmica e refrigeração para uso em escala industrial e comercial de grande porte, está contrantando.

Sendo assim, antes mesmo de falar um pouco mais sobre a história e sobre a atuação da Kelvion, confira quais são os cargos disponíveis:

  • Assistente de Projetos – Franco da Rocha – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Franco da Rocha – SP – Banco de talentos;
  • Caldeireiro (a) – Franco da Rocha – SP -Temporário;
  • Engenheiro (a) de Projetos – Franco da Rocha – SP – Efetivo;
  • Planejador (a) de Materiais – Franco da Rocha – SP – Temporário;
  • Projetista PL/SR de equipamentos estáticos / ASME & API – Franco da Rocha – SP –  Efetivo;
  • Soldador (a) – Franco da Rocha – SP – Temporário;
  • Operador (a) de Arco Submerso – Franco da Rocha – SP – Temporário.
Kelvion disponibiliza VAGAS de EMPREGO na Grande SP
Kelvion é referência no ramo em que atua. Foto: Divulgação

Mais sobre a Kelvion 

Sobre a empresa, podemos frisar que a Kelvion oferece um dos maiores portfólios do mundo em produtos para troca de calor: trocadores a placas, trocadores casco e tubo, trocadores com tubos aletados, resfriadores de ar aletados e torres de resfriamento modulares para uma ampla gama de aplicações.

Além disso, os equipamentos da Kelvion são customizados de acordo com a necessidade de cada cliente e suas demandas específicas. Por fim, além de projetar e fabricar, também oferece serviços de manutenção e reparos com peças originais em todo o território latino americano, com tempo de atendimento extremamente ágil.

Como se inscrever em um dos cargos?

Para se inscrever em uma das vagas da Kelvion, é preciso acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você tem que fazer é só consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sendo assim, para não perder nada sobre as principais notícias e as vagas de empregos do nosso país, é só acessar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.