Momesso anuncia vagas de EMPREGO no interior de SP; Veja os cargos!

Confira aqui mesmo mais detalhes sobre como efetivar sua inscrição.

A Momesso é uma empresa que inova com máquinas e equipamentos de alta performance, tendo como objetivo oferecer ao mercado industrial o que há de mais eficiente e moderno. Nesta semana, a companhia anunciou novas vagas de emprego para profissionais de Birigui, no interior de São Paulo.

Momesso ABRE VAGAS no interior de SP; Veja os cargos!
Momesso é referência no seu setor industrial. Foto: Divulgação.

Momesso anuncia novas vagas de emprego

Nesta semana, a Momesso anunciou a abertura de novas vagas de emprego para profissionais residentes em Birigui, São Paulo. Confira os cargos disponíveis abaixo:

  • Analista de Segurança do Trabalho Júnior – Birigui – SP – Efetivo;
  • Analista Técnico PL – Birigui – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de PCP – Birigui – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Birigui – SP.

Como se candidatar?

A inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Para isso, basta acessar a página do 123empregos, conferir todos os detalhes referentes ao cargo desejado (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho) e cadastrar o seu currículo.

É importante salientar que a Momesso valoriza seus colaboradores pelas suas competências e valores, com um grupo diversificado que trabalha unido para o mesmo objetivo.

Momesso: empresa de referência no mercado

A saber, desde 1962, a principal atividade da Momesso está relacionada ao agronegócio, inicialmente com manutenção de máquinas até a fabricação de equipamentos para linha de laboratório, campo e indústria. Na década de 1990, iniciou a participação na indústria de plástico com misturadores e moinhos trituradores e adiabáticos.

Atualmente, é referência no desenvolvimento de máquinas para tratamento de sementes, produz uma ampla linha de equipamentos e executa projetos de Centros de Tratamento de Sementes Industriais. Portanto, a empresa cuida de cada detalhe, desde a elaboração do briefing do projeto até a fabricação, transporte, montagem, liberação técnica e treinamento dos nossos clientes, tornando-se uma companhia de destaque no mercado.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.