Otis abre 51 vagas de estágio técnico para alunos de diversas regiões

Inscrições vão até dia 31/12 e destinam-se a estudantes do período noturno

A Otis, líder mundial na fabricação de elevadores e escadas rolantes, abriu vagas para a contratação de estagiários por meio de seu Programa Rota Escola 2022. A princípio, as inscrições encerrarão no dia 31/12 e o estágio terá duração de 10 meses.

Conforme o site da seleção da Otis, todos os estudantes aprovados receberão uma bolsa-auxílio compatível com o praticado no mercado. Além disso, terão diversos benefícios, como seguro de vida, assistência médica, vale refeição e vale transporte.

Assim, para se inscrever no processo seletivo, é necessário que você seja maior de idade, possua previsão de formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 e estude no período noturno.

Da mesma forma, você precisa estar matriculado em um dos seguintes cursos técnicos: Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica ou Automação e áreas correlatas.

As localidades que possuem vagas abertas são: São Paulo, ABC, Belo Horizonte, Niterói, Rio de Janeiro, Vitória, Belém, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Recife, Salvador, São Luís, Teresina, Curitiba, Florianópolis, Itajaí, Londrina, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Santos.

Todos os candidatos passaram por uma seleção composta por cinco etapas de caráter classificatório e eliminatório. São elas: inscrições, processo seletivo CIEE, entrevistas individuais, processo admissional, início do programa (março de 2022).

Ao longo dos 10 meses de estágio técnico na Otis, os estudantes passarão por um programa de desenvolvimento com mais de 1200 horas de capacitação teórica e prática. Com isso, eles evoluirão para que, no futuro, sejam contratados como técnicos da empresa.

Como se candidatar no processo seletivo da Otis

Primeiro de tudo, você deve acessar o site de inscrições da Otis. Após isso, leia todas as informações adicionais sobre o processo seletivo e verifique se você realmente se adequa a uma das vagas.

Em seguida, clique no botão “Inscreva-se” e cadastre-se na plataforma com seus dados pessoais, acadêmicos e de contato. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então deixe seu comentário e aproveite para conferir outras oportunidades abertas de estágio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.