SINE oferta novas oportunidades de emprego em Lagoa Santa – MG

As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento

No estado de Minas Gerais, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Lagoa Santa oferta a abertura de novas vagas de emprego para profissionais em diversas especialidades àqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho.

Confira abaixo as oportunidades:

CARGOSVAGAS
Ajudante de produção2
Ajudante de produção2
Lavador de caminhão4
Supervisor de qualidade – técnico em mecânica ou superior em engenharia de produção1

tabela:pci

Sobre o SINE

Criado em 1975 sob a égide da Convenção nº. 88 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Sistema Nacional de Emprego (SINE) que é um órgão criado pelo governo federal e que atua com intermédio da Secretaria de Políticas de Emprego e Salário e que tem como principal objetivo a intermediação de mão-de-obra. Ou seja, atua como uma espécie de agência de emprego, intermediando as empresas interessadas em mão-de-obra e no outro lado o trabalhador na busca de uma oportunidade.

A execução das ações no âmbito do Sine ocorre mediante a celebração de Convênios Plurianuais do SINE (CPSINE) com as Unidades da Federação, municípios com mais de 200 mil habitantes, e entidades privadas sem fins lucrativos.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever, presencialmente, na unidade do Sine local, localizado na Rua Josefina Viana, nº 153, Centro, ou entrando em contato via telefone do órgão, ou se preferir no endereço eletrônico do site Emprega Brasil. Vale lembrar que as chances citadas acima podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.