Trabalhe na Fast Shop: vagas de emprego abertas em todo o Brasil; veja os cargos

Empresa abriu diversas oportunidades de emprego; Interessados devem se inscrever no site

A rede Fast Shop oferece novas oportunidades de emprego no Brasil para diversos cargos. As chances são para diferentes níveis de escolaridade para diversas localidades do país.

A rede Fast Shop iniciou suas atividades em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início a operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio.

“Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. A loja do Shopping Ibirapuera, na capital paulista, focava no atendimento diferenciado. No ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web. O foco da rede é encantar o cliente, por isso as lojas tem design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados,” diz a empresa.

Vagas disponíveis

As vagas são destinadas aos cargos de Assistente de RH, Vendedor (a) Telefonia, Operador de Loja, Assistente de Loja, Consultor de Vendas, Estoquista, Técnico em Informática, Assistente Administrativo, Operações, Auxiliar de SAC e Operador de Televendas; entre outros.

Inscrições

Os interessados podem saber mais detalhes sobre as vagas desejadas e se candidatar através do seguinte link:  https://www.infojobs.com.br/fast-shop/vagas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui

Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.