L’Oréal Brasil oferece vagas de ESTÁGIO para diversas áreas; inscrições encerram HOJE

A empresa disponibiliza vagas para estudantes de todos os cursos superiores; saiba como se candidatar.

Grande oportunidade! A L’Oréal Brasil anunciou a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de todos os cursos superiores no Rio de Janeiro e São Paulo.

As oportunidades são ofertadas para diversas áreas de atuação, como marketing, digital, comercial, finanças, operações, recursos humanos, pesquisa e inovação, jurídico e tecnologia da informação.

O programa tem duração máxima de dois anos. A empresa busca jovens com espírito empreendedor e inovador, que estejam dispostos a assumir grandes desafios. Os interessados devem cursar a partir do 4º semestre da graduação.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio competitiva com o mercado, e além da remuneração, os estagiários receberão benefícios adicionais, como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e desconto nos produtos da L’Oréal.

“Acreditamos que a prática é a melhor forma de aprendizado. Por isso, acompanhados de seus gestores, os estagiários são envolvidos desde o início em projetos e têm um alto nível de autonomia. Além disso, nosso maior diferencial é a possibilidade de um Estágio Internacional na França. Nele, os nossos estagiários podem ter a chance de vivenciar uma experiência na nossa matriz, em Paris”, afirma Marcella Pate, coordenadora de recrutamento da L’Oréal Brasil.

Inscrição

Serão realizadas três etapas durante o processo seletivo, que são: questionário, dinâmica e entrevista. O processo será 100 % digital. Os interessados devem se inscrever até o dia 06 de julho através do link https://careers.loreal.com/jobs/HOME

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.