Oi e Shell – Inscrições abertas em estágio

Com oportunidades para nível técnico e superior, a Oi e a Shell estão com as inscrições abertas para vagas de estágio. Os candidatos devem concluir o curso entre novembro de 2016 e julho de 2018.

Oi
A Oi tem interesse em preencher 150 vagas de estudantes de ensino superior e ensino técnico para o Programa Geração Estágio.

Para o Estágio Superior, as chances são para engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis e direito. Já no Geração Estágio Técnico, as vagas são para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica.

O Estágio de Nível Superior terá duração de um a dois anos. Para participar, o candidato deve ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre maio de 2017 e maio de 2018.

Já o Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, o aluno deve ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre novembro de 2016 e maio de 2017. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 11 de março.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece plano de celular, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

Shell
Estão abertas as inscrições em estágio da Shell. As oportunidades são para estudantes de oito cursos diferentes, no Rio de Janeiro e São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas no site: www.shell.com.br/rh. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de inglês avançado.

No Rio de Janeiro, as vagas são para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica, petróleo, de produção e química) e eelações internacionais. Já em São Paulo, as oportunidades são para as engenharias mecânica e química.

A carga horária será de quatro horas diárias, podendo ser estendida para seis horas por dia durante o período de férias acadêmicas, se isso for de interesse do estagiário.

Comentários estão fechados.