Se você gosta de viagem, este artigo certamente é para você. Na última semana, o Nubank anunciou a criação de um novo serviço de compra de passagens aéreas e reservas de diárias em hotéis. Todo o sistema faz parte da plataforma NuViagens, ampliando assim o portfólio da empresa para os seus clientes.
O NuViagens vai funcionar por meio de uma parceria com a Hopper Technology Solutions (HTS) no Brasil. O serviço deverá ser liberado de maneira gradual para os clientes do Nubank Ultravioleta, através do app. Para saber se você tem direito, basta acessar a área de Benefícios, ou a área de Viagens e Lazer, na aba Shopping.
Como dito, todo o processo de compra de passagens aéreas e de hospedagem em hotéis poderá ser realizado de maneira remota através do próprio app do banco. Abaixo, você pode conferir um passo a passo:
Agora, você pode conferir o passo a passo para a reserva da hotéis
“Ao seguir a recomendação do app, quando a passagem atingir o menor valor em relação ao histórico de voos, os clientes Ultravioleta possuem uma proteção gratuita com reembolso de até R$ 500,00, de forma automática, se o valor do voo comprado diminuir em até 30 dias após a compra”, disse a fintech em uma nota à imprensa.
Pela terceira vez, o Nubank entrou na lista das 100 empresas mais influentes do mundo. A lista em questão é gerida pela revista Time, uma das mais famosas do mundo. Na avaliação da publicação, o banco aparece na categoria Titãs junto com:
A publicação lembra que o Nubank se tornou a primeira fintech fora da Ásia a alcançar a marca de 100 milhões de clientes. Destes, cerca de 92 milhões estão no Brasil.
“No ano passado, o Nubank adicionou 19,3 milhões de clientes além de 40 novos produtos, inclusive uma série de soluções antifraude como o Modo Rua, que permite aos usuários limitarem as transações que podem fazer quando não estão conectados a uma rede Wi-Fi segura e predefinida”, diz a publicação.
“Desde o lançamento do Nubank, há mais de uma década, nossa tese era que as empresas de tecnologia poderiam revolucionar o setor de serviços financeiros, promovendo a concorrência, a inovação e a eficiência para expandir o acesso e capacitar as pessoas a recuperarem o controle sobre seu dinheiro”, afirma o cofundador e CEO do Nubank, David Vélez.