O Nubank concede aos seus clientes, além do cartão de crédito físico, o cartão de crédito virtual. O recurso é muito comum nos bancos digitais e muitas vezes é tido como vantagem.
A ferramenta permite ao usuário um acesso mais rápido e seguro, além de ajudá-lo a controlar as despesas, uma vez que serve como uma segunda opção do cartão físico. Mesmo que estejam atrelados ao mesmo limite, as contas podem ser divididas.
O cartão de crédito virtual permite que o cliente faça compras online, além de poder usá-lo com exclusividade para esses tipos de movimentações. No Nubank, qualquer usuário pode adquirir o serviço, disponível desde 2017.
Para ter acesso ao cartão virtual do Nubank, siga o passo a passo abaixo:
Pronto, você já pode usar o cartão de crédito virtual para pagar suas contas. Lembrando que ele é carregado no próprio celular pelo aplicativo da fintech.
Atualmente, o Nubank conta com um serviço que permite ao cliente investir parte do saldo disponível em sua conta digital de maneira bem simples. Caso o cidadão tenha que sacar o dinheiro investido, é possível tê-lo a qualquer momento.
A princípio, o serviço está disponível por meio do aplicativo da fintech. É importante ressaltar que a função “guardar dinheiro” é diferente do “resgate planejado”, que define uma data futura (até dois anos) para sacar o dinheiro, entregando um rendimento maior.
Nesse caso, o aplicativo não permite resgatar o valor antes do tempo escolhido. Então, na hora de separar uma quantia para o rendimento, é necessário estar atento a opção escolhida. Seja como for, as orientações para realizar a operação são válidas para ambas as funções. Confira!
O cliente pode resgatar os valores quantas vezes quiser, no entanto, como mencionado anteriormente, é necessário realizar a opção correspondente.
A fintech não cobra taxas ou tarifas ao realizar a operação, então, o cliente pode ficar tranquilo ao sacar o dinheiro.
Diante disso, agora você já sabe como resgatar dinheiro guardado no Nubank. Fazendo isso, o valor retorna para sua conta.