O Nubank oferece por meio de seu aplicativo um empréstimo pessoal com prazo de até 90 dias para começar a pagar. A modalidade possui condições especiais e, por esse motivo, costuma chamar a atenção de muitos clientes.
Caso esteja procurando uma oportunidade de crédito com condições especiais, confira a seguir mais informações do serviço do Nubank e veja como solicitá-lo.
Além do período de carência de 90 dias para começar a pagar o empréstimo, a fintech permite que a dívida seja parcelada em até 24 vezes. O cliente ainda pode escolher qual a melhor data de pagamento e quantidade de parcelas através do aplicativo.
O serviço, que é disponibilizado apenas para as pessoas que já possuem uma conta no Nubank, é fácil de ser solicitado. Para descobrir se há limite pré-aprovado para você, acesse o aplicativo e confira as condições de contratação. Veja os passos a seguir:
O pagamento do empréstimo ocorre mensalmente por meio da conta do banco digital. Portanto, o cliente deve depositar o valor da parcela em sua conta para que seja debitado na data de vencimento. Em caso de atraso, é cobrada uma multa fixa de 2%, além de juros.
Caso não reconheça alguma compra feita no cartão de crédito do Nubank, saiba que é possível cancelá-la. Normalmente, a primeira coisa a se fazer é entrar em contato com o estabelecimento onde a compra foi realizada.
Isso se deve ao fato de que as operadoras de crédito não possuem autonomia para cancelar uma compra sem considerar os dois lados da transação. Assim, caso o estabelecimento esteja incomunicável ou não tenha prestado nenhum tipo de assistência, é preciso buscar outras alternativas.
Na prática, é possível solicitar a ajuda do Nubank para contestar a compra através do processo de Chargeback. Veja como a seguir.
A contestação da compra pode ser realizada nas seguintes situações: