O Nubank possui um dos cartões de crédito mais requisitados do país, que além de possuir diversos benefícios, não tem anuidade.
A banco digital disponibiliza o valor inicial de R$ 50 de crédito no cartão dos cidadãos que abrem conta na fintech. No entanto, a sua aprovação passará por uma análise com base em diversos critérios e, muitas vezes quando liberado, o limite não agrada os clientes.
Geralmente, quando concedido o cartão de crédito para um cliente cujo as condições financeiras são mais baixas, o limite inicial costuma ser fixado no valor de R$ 50, enquanto os clientes com scores de crédito menores costumam ter o limite de crédito negado.
Frequentemente, clientes endividados, com atrasos em pagamentos ou score baixo não conseguem ter acesso a tantos benefícios financeiros. No entanto, com o objetivo de ajudar os seus clientes, o Nubank oferece um limite, como uma maneira de analisar as condições do cliente, e assim, no futuro, conceder o aumento do limite de crédito.
Dessa forma, confira a seguir, cinco dias que permite o aumento do limite do cartão:
Demostrar responsabilidade com as dívidas da instituição deve ser o primeiro passo para a conquista de mais crédito. Neste sentido, pagar as faturas até as datas de vencimento deve ser uma ação constante.
Utilizar o limite total disponível, bem como optar por reunir todos os gastos possíveis no roxinho é uma ótima maneira de chamar a atenção da fintech. Isso porque, o Nubank pode entender que precisa de mais crédito.
Vale ressaltar que deixar de pagar alguma dívida a ponto de ter o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito pode dificultar a concessão de mais limite. Por isso, as contas devem andar sempre em dia.
Caso aconteça uma ampliação da renda, a informação deve constar no aplicativo do banco digital. Através disso, uma margem maior pode ser efetuada, considerando o novo capital financeiro.
Por fim, mas não menos importante, construa um relacionamento com a instituição financeira. Pode-se alcançar a meta ao contratar outros serviços oferecidos, como seguros, investimentos, entre outros.