Em setembro o Nubank anunciou a criação da plataforma “Páginas Roxas”, onde seus clientes poderão anunciar seus serviços de forma totalmente gratuita. A novidade é válida para clientes do banco digital que possuam conta PJ e também para usuários com contas ativas que tenham CNPJ.
“Páginas Roxas é uma iniciativa para celebrar e apoiar nossos clientes que também são donos de negócios. A plataforma funcionará como um catálogo dos produtos e serviços oferecidos por empreendedores, ajudando-os a se conectar com um público mais amplo.”, explica o Nubank.
Vale informar que atualmente, o banco digital conta com aproximadamente dois milhões de clientes PJ e mais oito milhões de usuários que empreendem de outras formas. Sendo assim, além de beneficiar os clientes, a novidade também deve aumentar a movimentação financeira na plataforma do Nubank.
Para a diretora de marca do Nubank, Isabela Abbes, a Página Roxa tem como intuito promover o protagonismo dos empreendedores e empresários que possuem conta no banco digital. Desta forma, essa parcela de clientes poderá se beneficiar com o alcance que o Nubank possui, tendo em vista a quantidade de usuários do banco digital.
De acordo com informações disponibilizadas pelo Nubank, alguns clientes já se inscreveram nas Páginas Roxas entre os dias 15 a 28 de setembro de 2022. Apesar disso, na última quarta-feira (5) o banco digital reabriu a inscrição para os pré-cadastros que poderão ser feitos até o dia 10 de outubro.
Para realizar o pré-cadastro os usuários devem informar o CPF, nome completo, CNPJ e o nome da empresa. Desta forma, os dados serão avaliados pelo Nubank de acordo com os critérios de participação que constam no regulamento.
O Nubank ainda explica que se tudo estiver certo, o cliente receberá as instruções para concluir o cadastro da empresa e adicionar outras informações necessárias. O contato será feito pelo banco digital por meio do e-mail cadastro na conta digital do cliente, que será notificado mesmo se o cadastro não for aprovado.
Segundo o Nubank, poderão participar das Páginas Roxas os clientes que “vendem produtos ou prestam serviços nas áreas de decoração, beleza, jardinagem, educação, vestuário… não importa o setor, todos podem participar”.
A conta PJ do Nubank foi criada no ano de 2019 com o intuito de atender microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e donos de pequenos negócios. Apesar disso, com o passar do tempo o banco digital foi aprimorando seus serviços e hoje, empresas com dois ou mais sócios também podem solicitar uma conta PJ.
“Ao apresentar uma conta sem tarifas, mais transparente e livre de burocracias, nós cuidamos de tudo para que você possa focar exclusivamente no crescimento da sua empresa. Além da conta, cada vez mais clientes também têm acesso a um cartão de crédito PJ, uma ferramenta que ajuda a comprometer menos o fluxo de caixa do empreendimento e também dá mais controle sobre as saídas de dinheiro.”, diz o Nubank sobre a conta PJ.
O processo de abertura de uma conta PJ no Nubank é bastante simples e deve ser feito diretamente no aplicativo da instituição. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas nos canais oficiais do banco digital.