Com a conta PJ do Nubank, você não precisa ter mais de uma conta para receber suas vendas, e esse é um diferencial da fintech. Sendo assim, agora é possível transformar a conta PJ na sua conta domicílio para receber automaticamente as suas vendas feitas por cartão, de débito ou crédito, realizadas em plataformas de pagamento, conforme informa o próprio Nubank.
As plataformas de pagamento são plataformas que permitem que outros negócios, como lojas, restaurantes e prestadores de serviço façam vendas usando a intermediação de pagamentos por débito ou crédito. Alguns exemplos são:
Maquininhas de cartão;
Aplicativos de delivery;
Aplicativos de intermediação de transporte executivo;
Sites de vendas marketplace;
Aplicativos de venda;
Links de pagamento.
Sendo assim, a conta PJ do Nubank está cada vez mais completa. Pois, dessa forma os clientes da conta aproveitam benefícios como Pix e transferências gratuitas, isenção de taxas de manutenção, bem como, isenção de tarifas da nova área de cobranças.
Sendo assim, agora também é possível receber por vendas feitas por plataformas de pagamento: maquininhas, links de pagamentos, aplicativos e sites de venda, o que facilita o fluxo financeiro dos negócios e pode se tornar uma referência em desburocratização para outras instituições financeiras.
Dessa forma, o dinheiro das suas vendas feitas por cartão em outras plataformas já pode ser automaticamente depositado na conta PJ do Nubank.
O Nubank listou 14 motivos para que o cliente tenha uma conta na fintech. Confira quais são: