Recentemente, o Nubank lançou uma campanha chamada “Tudo no Roxinho”. Através da iniciativa, a fintech está oferecendo sorteios de R$ 10 mil aos clientes, que se estenderá até agosto. Além disso, no final da promoção o banco vai sortear um prémio único de R$ 300 mil.
Para participar da promoção, o interessado deve acessar a área de cartão de crédito no aplicativo do Nubank e se inscrever na opção “Tudo no Roxinho”. Na sequência, basta aceitar os termos e condições e informar a senha de quatro dígitos.
Após realizada essa etapa, o aplicativo vai apresentar três metas para que os clientes as cumpram para receber os bilhetes da sorte. Na realização da primeira, o candidato receberá 1 número da sorte, na segunda 5 números e na terceira 10. Vale ressaltar que as metas são cumulativas.
No final, os clientes poderão conquistar 16 números da sorte. Segundo o Nubank, os objetivos são personalizados conforme o limite pré-aprovado do cliente bem como o seu perfil. A promoção foi iniciada no dia 16 de maio e será encerrada no dia 31 de julho deste ano..
O banco digital vai sortear 13 certificados de barra de ouro no valor de R$ 10 mil, além do grande prêmio de R$ 300 mil.
Confira as datas dos sorteios:
O Nubank está realizando uma campanha juntamente com a Shopee que concede cashbacks de até R$ 1.500 direto na conta digital. Os consumidores poderão gastar os valores que retornaram com a compra da maneira que quiser.
O percentual a ser devolvido dependerá do valor da compra realizada, sem contar o frete. Desta forma, em uma transação de R$ 100, por exemplo, o cashback é de 5%
Todavia, existe um limite de R$ 50 por compra, o que gera um total de R$ 1.500 por mês. No mais, a possibilidade do cashback só ocorre respeitando um período mínimo de uma 1h de uma compra para outra.
Como mencionado anteriormente, o dinheiro cai na conta digital do Nubank depois que a operação for confirmada, e pode ser usado como o cliente preferir.
Para os usuários que já estão com o recurso disponível no aplicativo, veja como ativá-lo a seguir: