Se você é cliente do Nubank e está com o aplicativo em sua última versão, perceberá que ele mudou. Segundo a fintech, as discretas alterações foram realizadas para facilitar a experiência dos usuários.
“Desde a nossa fundação, oito anos atrás, crescemos muito. Depois do cartão de crédito roxinho, veio a conta de pagamentos, empréstimo, conta PJ, seguro de vida, expansão para o México e Colômbia, investimentos, Ultravioleta e vários outros lançamentos. Antes da metade de 2021 chegamos a 40 milhões de clientes e mudamos o nosso logo – ufa! E ainda tem mais por vir”, diz em nota o banco digital.
De acordo com a instituição, todas as mudanças consideraram as necessidades dos clientes. Na tela inicial, o cliente pode encontrar em destaque as principais funções, sendo elas as mais acessadas por quem usa o aplicativo no dia a dia.
O cliente deve acessar o aplicativo de maneira vertical, assim serão encontrados todos os recursos concedidos pela empresa ao deslizar o dedo para cima. Desta forma, na tela inicial é possível encontrar as seguintes funções:
As alterações já foram implementadas no aplicativo, e em breve a fintech fará atualizações gradativas. Caso a última versão da plataforma não tenha aparecido para você, aguarde que será atualizado automaticamente ou acesse a loja de softwares para instalá-la.