Whirlpool abre vagas de estágio! Confira!

A Whirlpool Corporation é a maior fabricante mundial de eletrodomésticos, tendo vendas anuais de aproximadamente 18 bilhões de dólares, com mais de 73 mil funcionários e mais de setenta centros de produção e pesquisa ao redor do mundo. A companhia é detentora de diversas marcas, como Whirlpool, Consul, Maytag, KitchenAid, Jenn-Air, Amana, Inglis, Estate, Brastemp, Bauknecht entre outras. A sede da corporação localiza-se em Benton Harbor, Michigan, Estados Unidos. A Whirlpool S/A  é uma empresa brasileira do ramo de eletrodomésticos, subsidiária da multinacional Whirlpool Corporation. De acordo com a pesquisa da consultoria espanhola Merco e da Exame é uma das 100 empresas que têm a melhor reputação no Brasil.

Recentemente, a empresa abriu algumas vagas de emprego em São Paulo – SP. Confira.

Conheça o Programa de Estágio da Whirlpool!

“Comece a escrever sua história profissional na maior Empresa de eletrodomésticos do mundo, ao lado de marcas que já fazem parte da vida dos brasileiros.

O Programa de Estágio da Whirlpool tem como objetivo atrair e desenvolver jovens talentos, proporcionando um sólido início de carreira em um ambiente onde é permitida a ousadia de inovar, o desafio de demonstrar seu máximo potencial, vendo-os se transformar em resultados, e de forma que você possa ser o dono de suas entregas. #startwithyourself

Na Whirlpool, o (a) estagiário (a) será inserido em um ambiente dinâmico e terá um escopo desafiador, além de ter a oportunidade de trabalhar em um projeto que contribuirá com o resultado da Organização. A combinação deste escopo traz como diferencial o desenvolvimento individual e profissional que é potencializado pelo suporte para realização das atividades por meio do acompanhamento, orientação e liderança de grandes profissionais, além de ser contemplado em nossas ferramentas de de avaliação e reconhecimento.

Perfil

• Estudantes de cursos bacharelados ligados ao negócio cursando penúltimo ou último ano
• Nível de inglês: intermediário
• Interesse e disponibilidade para estagiar em uma das localidades: Joinville/SC | Manaus/AM | Rio Claro/SP | São Paulo/SP
• Disponibilidade para estagiar de 6 a 8 horas por dia*, com horários flexíveis de acordo com a necessidade do currículo escolar
• Se identificar com os valores da companhia Clique aqui e saiba mais
* 8 horas permitidas mediante aprovação da universidade.

Benefícios

• Vale-refeição ou restaurante
• Vale-transporte, fretado ou estacionamento
• Convênio médico co-participativo (somente em caso de utilização)
• Seguro de vida
• Desconto na compra dos produtos Brastemp, Consul e KitchenAid
• Bolsa-auxílio competitiva com o mercado

* Alguns benefícios variam de acordo com a unidade de atuação.

Processo Seletivo

As inscrições ocorrem durante todo o ano, com entradas nos meses de Janeiro, Abril, Julho e Outubro. O processo seletivo inclui cadastro no site de Jovens Talentos, realização de provas (teste de lógica e nível de inglês), entrevista por meio de vídeo-selfie e entrevista presencial com o gestor ou gestora da vaga. Todos os candidatos e candidatas são avaliados considerando as atitudes do modelo de liderança da companhia.

Unidades

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/estagio/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.