Universidade abre inscrições para 3 MIL Bolsas de Estudo

Estudar com até 80% de bolsa de estudo em uma universidade bem rankeada pode significar um sonho distante. As inscrições para o maior Concurso de Bolsas da região estão abertas e são válidas para todos os cursos, exceto Medicina.

São mais de 3 mil bolsas de estudo. As inscrições vão até 9 de junho. Já a prova será realizada no dia 13 de junho. Todas as informações você pode conferir no edital disponível no site da Unoeste.

Quem participou da primeira edição do concurso foi a Laís Mayumi Kossugui Yoshike, 18, do 1ª termo de Enfermagem que conquistou o 2º lugar e uma bolsa de estudo de 50%.

Moradora de Álvares Machado (SP), ela conta que sempre teve interesse pela área da saúde. “O Concurso de Bolsas foi uma oportunidade única e me ajudou muito na minha escolha. Eu nem tinha esperança de passar e foi muito gratificante saber o resultado”. A jovem comenta ainda que as aulas surpreenderam pelo conteúdo rico e pelos professores.

“Além disso, as práticas sempre são muito interessantes, tudo isso me faz gostar ainda mais da graduação”.

Condições especiais para os aprovados

Os aprovados no Concurso de Bolsas também poderão parcelar a matrícula até julho. Aliás, o ingressante terá acesso aos cursos livres do EAD Unoeste por 6 meses.

Imagine quanta coisa legal você poderá estudar de graça! Quer saber o mais legal? As matrículas realizadas no prazo de 7 dias após a divulgação do resultado terão direito à um brinde especial. Viu só! Todas essas condições são para que você faça parte da família Unoeste.

A Unoeste lança também o processo seletivo para quem tem o sonho de ser médico. As inscrições para estudar no campus de Presidente Prudente estão abertas até 22 de junho e podem ser feitas no site da Unoeste. A prova será no dia 27 de junho e todos os detalhes você pode conferir no edital.

Mais formas para ingressar na universidade

Existem ainda mais outras formas de ingresso na universidade para os cursos de graduação, exceto Medicina: o Vestibular Online e a Nota do Enem.

Os aprovados no Vestibular On-line podem ganhar bolsas que variam entre 15% (cursos tecnólogos e bacharelados) e 20% (licenciaturas).  Já os ingressantes via nota do Enem as bolsas são de 40% (matriculados até 31 de maio com média igual ou maior do que 650) e de 30% (matriculados até 31 de maio com média entre 550 e 649 pontos).

Para esses dois tipos de ingresso, o valor da matrícula será o mesmo do 1º semestre de 2021 e poderá ser parcelado até julho. Além disso, acesso grátis aos cursos livres EAD por 6 meses e um brinde especial para quem se matricular até 31 de maio.

Se você já prestou o Enem, clique aqui para usar a sua nota como forma de ingresso ou então para se inscrever no vestibular online.

Oportunidade: 900 Cursos Online GRATUITOS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.