TRE-SP vai excluir obrigatoriedade de papanicolau e mamografia

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP) divulgou o seu edital de concurso público para preencher 14 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível médio e superior, cargos de técnico e analista judiciário, respectivamente. Mas o que chamou a atenção é uma exigência do edital de concurso. As candidatas mulheres são obrigadas a se submeter a papanicolau e mamografia (veja aqui). De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a retificação para retirar a exigência será divulgado nesta segunda-feira, 26.

A assessoria de imprensa ainda informou ao Correio Braziliense, que o exame admissional visava, além da avaliação de saúde do candidato no sentido de se averiguar aptidão ao trabalho, a prevenção em todos os seus níveis.concurso

O concurso TRE-SP

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo publicou edital do Concurso TRE-SP com objetivo de preencher 14 vagas nos cargos de Técnico e Analista Judiciário, cujo requisito é de nível médio e superior, respectivamente. A Fundação Carlos Chagas (FCC) coordena o concurso do TRE de São Paulo 2016.  As vagas para Analista Judiciário do Concurso TRE-SP 2016 são destinadas as especialidades Judiciária (2 vagas), Administrativa (1 vaga), Análise de Sistemas (1 vaga), Assistência Social (Cadastro Reserva), Contabilidade (2 vagas), Medicina – Clínica Médica (Cadastro Reserva), Psicologia (Cadastro Reserva) e Relações Públicas (1 vaga). Os salários podem chegar a até R$ 9.736,27. Saiba mais sobre o concurso TRE-SP.

Comentários estão fechados.