Prefeitura Municipal de Goiás GO divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Goiás/GO via Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, divulgou novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 18 vagas em cargos de nível médio e superior na autarquia municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (1); Advogado (1); Operador de Sistemas (1); Assistente Social (1); Supervisor (1); Visitadores (5); Assistente Social (1);  Psicólogo (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Orientador Social (2); e Orientador Social (1). Os salários oferecidos variam R$ 1.300,00 a R$ 2.500,00, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As lotações serão nas seguintes localidades: Equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); PAIF; Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social (Cras); Programa Bolsa Família (PBF); e Programa Primeira Infância do Suas.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 25 de fevereiro a 18 de março de 2021, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise curricular e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.