Prefeitura de Novo Horizonte SC abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de  Novo Horizonte/SC divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Auxiliar de manutenção e conservação; Operador de Máquinas; Motorista; e Assistente social. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.205,50 a R$ 2.160,60, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 5 de março (a partir das 14h) até as 14h do dia 29 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora We Do Serviços.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, legislação, conhecimentos específicos e atualidades.

As avaliações serão aplicadas em data prevista para o dia 11 de março de 2021, já a prova prática no dia 18 de março de 2021.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.