Prefeitura de Guarulhos SP anuncia novo Processo seletivo com 230 vagas

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Guarulhos via Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas para estagiários nos cursos de técnico em enfermagem (15); enfermagem (15), pedagogia (200). O valor da bolsa-auxílio será o salário mínimo federal vigente, mais auxílio-transporte, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 24 de fevereiro até às 12h do dia 3 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa Escola. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva online com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.