Prefeitura de Caieiras SP anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Caieiras/SP faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em cargos de nível médio e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo em Vigilância em Saúde – Nível Médio (3 vagas), Agente Técnico de Vigilância em Saúde – Arquiteto (1 vaga); Agente Técnico de Vigilância em Saúde – Farmacêutico (1 vaga); e Agente Técnico de Vigilância em Saúde – Médico Veterinário (2 vagas).

Os salários oferecidos variam entre R$ 2.277,24 a R$ 3.697,34, por carga horária de 12 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 26 de abril de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: saude@caieiras.sp.gov.br, ou presencialmente, no Departamento de RH, localizado na Avenida Professor Carvalho Pinto, n.º 207, Centro, segundo andar, sala 05.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com provas de títulos e experiência profissional, conforme critérios elencados no edital. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.