Prefeitura de Bofete SP divulga novo Processo seletivo para Estagiários

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Bofete via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), abriu um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de estágio para estudantes de nível médio incompleto e superior incompleto.

As  oportunidades são para os estudantes para os cursos de técnico em agronegócios e enfermagem e em nível superior para os cursos de Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Tecnologia em Agrimensura, Logística, Medicina Vetertinária, Pedagogia, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Mecânica, Ciências Econômicas,  Farmácia,  Gestão Pública,  Psicologia, Recursos Humanos e Serviço Social. A bolsa-auxílio será no valor de R$450,00, mais R$ 50,00 de auxílio-transporte, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h (horário de Brasília) de 15 de março de 2021, no endereço eletrônico do CIEE. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas online com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A lista de classificação definitiviva será publicada em 16 de abril de 2021.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.