Atento anuncia 534 Novas Vagas de Emprego para SP e SC

Em épocas difíceis, cabe aos brasileiros aproveitar toda e qualquer oportunidade. Uma delas acaba de surgir na área de vendas e de operação. Há vagas para pessoas sem experiência no mercado de trabalho.

A Atento, empresa focada em gestão de clientes, está com vagas abertas em São Paulo e Santa Catarina. São 524 postos abertos para operador de atendimento na cidade de São Paulo e 10 para supervisor de vendas presenciais em Joinville (SC).

Para as vagas de operadores de atendimentos, o necessário é possuir boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, ou seja, falar e escrever bem, além de ter o ensino médio completo. Dinamismo e conhecimentos na área de informática e digitação são essenciais. Uma das vantagens para os candidatos é que não há exigência de experiência prévia.

Já para quem quer se candidatar a supervisor de vendas, é fundamental saber lidar com pessoas e ter alta capacidade de negociação e disposição para encontrar novos clientes e fechar vendas.

Como recompensa, os selecionados têm direito a uma série de vantagens, como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança-especial, entre outros. No caso dos promotores de venda, o pacote de vantagens ainda vem com R$ 450,00 em ajuda extra.

A Atento é uma empresa que possui mais de 140.000 funcionários em todo o mundo, conectando mais de 500 milhões de consumidores ao trabalhar com marcas importantíssimas. A empresa Great Place to Work, especialista em avaliar locais de trabalho, classificou a Atento como uma das 25 melhores empresas em relação ao ambiente trabalhista e o trato dos funcionários, isso em todo mundo. Só nos países em que a Atento atua, já são mais de 11 prêmios nacionais. Entre seus pontos positivos, está uma organização eficaz para os colaboradores e o oferecimento de muitas oportunidades para jovens que precisam entrar no mercado de trabalho, incluindo também minorias e coletivos que possuem dificuldades na hora de encontrarem emprego.

Quem tiver interesse, basta encaminhar seu currículo ou um e-mail com nome, cidade, telefone (incluindo o DDD) para recrutamento@atento.com.br. O telefone 0800 771 4014 também disponibiliza mais informações. A Atento é a maior empregadora no setor de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience Management (CEM).

Fonte: VagaEmprego

Comentários estão fechados.