Vagas de Emprego: Itaú anuncia quase 300 oportunidades para todo o país

Veja mais esclarecimentos e se inscreva

Mais vagas de emprego. Dessa vez, o banco Itaú anuncia quase 300 oportunidades para muitas regiões do país. As vagas são direcionadas para estudantes que buscam seguir carreira bancária.

Os interessados podem se inscrever no site da empresa: https://carreiras.itau.com.br/busca-de-vagas e o prazo de inscrições de cada processo seletivo Itaú oscila conforme a vaga e poderá ser alterado sem aviso prévio.

Vagas de emprego

As oportunidades são para São Paulo e outros estados. Os cargos disponíveis são:

  •  operador de processamento de serviços, analista de serviços de mercado de capitais, analista de gestão de ativos, analista de operações de atacado, assistente de investimento, agente de atendimento e solução, analista de políticas de crédito e outros.

Vale lembrar que os requisitos variam de acordo com o cargo escolhido pelo candidato.

O que fazer para ter uma boa entrevista?

Além de se apresentar de forma positiva, o candidato deve ser claro durante o momento de entrevista. Preparar p currículo de forma precisa deve ser uma das ações mais importantes.

Não minta para o recrutador. Estudar antes os objetivos da empresa ajudam a falar com mais precisão sobre os seus interesses. Este é um dos momentos importantes para o candidato.

Outras vagas de emprego

Mais um processo seletivo Sebrae. Dessa vez, as vagas podem ofertar salários de até R$ 19 mil. Ao todo são 24 vagas para vários cargos.

As oportunidades são para Pernambuco nestes municípios:

  •  Recife, Caruaru, Garanhuns, Araripina e Serra Talhada.

Vagas de emprego

Há vagas para médio e superior nestes cargos:

  • assistente II, analista técnico I, analista técnico II e analista técnico III.

Ao todo são 40 horas semanais por meio da CLT- Consolidação das Leis de Trabalho.

Ainda há oportunidades para as seguintes vagas:

  •  profissionais das áreas de design gráfico, publicidade, jornalismo, administração, direito, tecnologia da informação, ciências contábeis, agronomia, zootecnia, medicina veterinária, administração rural, sistemas de informação, relações internacionais, engenharia civil, estatística, ciências econômicas, ciências de dados, entre outras

Os servidores ainda terão direito aos seguintes benefícios:

  •  assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche / educação, auxílio atividade física, bolsa de estudo parcial, auxílio para filhos com necessidades especiais, licença maternidade de 180 dias e sistema de compensação de horas.
Vagas de Emprego: Itaú anuncia quase 300 oportunidades para todo o país
Vagas de Emprego: Itaú anuncia quase 300 oportunidades para todo o país. Imagem: Reprodução

Provas e inscrição

A avaliação está marcada para 03 de outubro. Os candidatos serão avaliados mediante fase on-line, entrevista e envio de currículos.

Se inscreva clicando aqui. O prazo para se candidatar vai até 25 de setembro. É importante ressaltar que a relação de emprego será regida pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) Não haverá cobrança de taxa.

Outras vagas de emprego

A Unilever está na lista das que mais empregam. Dessa vez, são mais de 100 vagas de emprego para todo o país. As inscrições já estão abertas, inclusive, prorrogadas.

As oportunidades são para  São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Vagas de emprego

As oportunidades são para nível superior e engloba estudantes do ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnologia), com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

Não é obrigatório ter proficiência em língua estrangeira, porém, o candidato precisa ter disponibilidade de horário para estagiar 30 horas por semana.

As áreas ofertadas nas vagas de emprego são:

  • Comercial e Desenvolvimento de Negócios; Compras; Comunicação Institucional; Finanças; Jurídico; Logística; Marketing; Pesquisa e Desenvolvimento; Qualidade; Recursos Humanos; Supply Chain; Tecnologia da Informação; e Trade Marketing.

Os municípios em que haverão contratações são:

  • Aguaí/SP, Vinhedo/SP, Valinhos/SP, São Paulo/SP, Indaiatuba/SP, Brasília/DF, Pouso Alegre/MG, Curitiba/PR, Recife/PE, Igarassu/PE e Rio de Janeiro/RJ.

O programa anuncia que será voltado a candidatos de diversas origens, com foco em atrair indivíduos negros, LGBTQIAP+, com deficiência e mulheres. As vagas abrangem uma ampla gama de áreas

Além de bolsa auxílio, os candidatos contarão com os seguintes benefícios:

  • plataforma de ensino de línguas estrangeiras, descontos em produtos da empresa, plano de saúde, bônus natalino, apoio financeiro e assistência para pessoas trans, programa Crescer que fornece suporte jurídico, financeiro, social e psicológico, vale-refeição ou alimentação no local, vale-transporte, plano odontológico, seguro de vida, gympass e acesso a uma plataforma de aprendizado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.