Lojas Americanas abrem vagas de estágio por todo o país

Confira! Interessados devem se inscrever antes que as inscrições encerrem!

As Lojas americanas estão com vagas de estágio abertas por todo o país! Saiba mais!

“O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói é hoje um ecossistema de múltiplos negócios com mais de 1.400 lojas. Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, estamos presentes em mais de 590 cidades, em todos os Estados brasileiros – e contamos com um time de cerca de 25 mil associados.

Foi um crescimento rápido, apoiado no empreendedorismo e no foco em superar as expectativas dos nossos clientes. Mas queremos chegar ainda mais longe, movidos pelo propósito de fazer com que cada vez mais pessoas tenham acesso a produtos variados, a preço justo.

Confira!

Programa de estágio das Lojas Americanas – Estágio em Loja

O Programa de Estágio em Loja é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia e tem como objetivo preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo.

Durante o Programa os estagiários conhecem de perto a rotina de todas as áreas da Loja e participam de um intenso programa de desenvolvimento que combina job rotation e treinamentos.

O que as Lojas Americanas procuram num estagiário?

“Estudantes, de todo o Brasil, que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo.

Buscamos jovens que tenham atitude de dono do negócio, dinamismo, paixão por desafios, identificação com o varejo e sejam obcecados por resultados.

Requisitos

? Previsão de formatura de Julho de 2020 até Dezembro de 2020;

? Graduação nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda;

? Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis;

Venha fazer parte do nosso time! Temos vagas em todo o Brasil!”

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Por este motivo, se tiver interesse, se inscreva o quanto antes!

Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o programa de estágio e se candidatar através do seguinte link: https://talentos.lasa.com.br/estagioloja.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.