Hyundai abre novas vagas de emprego no Brasil; Veja como se inscrever

Empresa abriu oportunidades de emprego no Brasil para diversos cargos

Hyundai Motor Company é uma multinacional sul-coreana de automóveis sediada em Seul, Coreia do Sul, fundada em 29 de dezembro de 1967 por Chung Ju-Yung, que em 1947 já havia fundado a Hyundai Engineering and Construction Company. “Em 1948, começou a construir viaturas – na época tinha um acordo com a empresa norte-americana Ford para produzir carros desta marca apenas para o mercado interno.”

“Hyundai opera a maior fábrica integrada de automóveis do mundo em Ulsan, Coreia do Sul, que tem uma capacidade de produção anual de 1,6 milhões de unidades. A empresa emprega cerca de 75.000 pessoas em todo o mundo. Os veículos da Hyundai são vendidos em 193 países através de cerca de 5.000 concessionárias e salas de exposições.”

Vagas de Emprego Disponíveis

As oportunidades abertas são destinadas aos cargos de Aprendiz de Química (Vaga Exclusiva alunos ETEC); Aprendiz de Logística (Vaga Exclusiva Alunos ETEC); Estagiário de Engenharia de Produção; Estagiário de T.I; Analista Sr. de Logística Analista Sr. de Garantia; Analista de Administração Pessoal; Estagiário de Engenharia Civil; Estagiário Financeiro; Estagiário de Manutenção Estagiário de Relações Trabalhistas; Estagiário de Produção (Estamparia);  Ajudante de Produção; Aprendiz de Montador de Veículo Automotor; Aprendiz de Serviços Administrativos; Especialista de Projetos; Estágio em Solda; Estágio em Treinamento e Desenvolvimento. Há ainda oportunidades para Jovem Aprendiz.

Estágio Hyundai

Sobre

“O nosso estudante pode aprender em seu período de estágio como realmente é a dinâmica de uma empresa na prática: hierarquia, processos organizacionais,  comportamento dos profissionais que podem ser observados e assimilados nessa excepcional experiência, adquirindo termos técnicos de cada área, incentivo para ideias inovadoras e até mesmo a liberdade de aplicação dos seus projetos.

O estágio também proporcionará autoconhecimento. Nele poderá ser vivenciado situações que constantemente testarão a capacidade, levando ao desenvolvimento de habilidades que nunca foram exploradas. Essa oportunidade também possibilitará novos interesses e aprendizados muito além da faculdade.

O caráter temporário do estágio (lei n°11.788) permitirá conhecer pessoas a ponto de criar uma forte rede de relacionamentos (Network). Enriquecendo seu círculo profissional  e de amizades. Uma boa rede de contatos profissionais é essencial ao longo de toda sua carreira, que poderá render indicações futuras, bons negócios e ainda mais a sonhada efetivação.”

Jovem Aprendiz Hyundai

O Programa Jovem Aprendiz da Hyundai Motor Brasil tem como objetivo oferecer um espaço onde os jovens possam absorver o máximo de experiência profissional. Com a parceria de várias entidades educacionais, atualmente, o programa conta com mais de 100 aprendizes. Até agora, cerca de 450 jovens já tiveram a oportunidade de aplicar na prática a teoria aprendida na escola. Proporcionamos um lugar dinâmico, inovador e com base em nosso Valores Essenciais, possibilitando o desenvolvimento dos jovens aprendizes para o mercado de trabalho.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar a aba “trabalhe conosco”, disponível no site da Hyundai Brasil. 

Após isso, o candidato deve selecionar a vaga de interesse, clicar na opção “inscreva-se”, enviar o currículo e aguardar o contato da empresa.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.