Grupo Reserva: mais de 450 vagas de emprego são abertas no Brasil

Empresa tem objetivo de aumentar o quadro de funcionários para atender a demanda de fim de ano

A história da Reserva começa em 2004 e tem como protagonistas os amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal. Estavam na academia de ginástica quando notaram vários homens usando exatamente o mesmo modelo de bermuda. Resolveram testar a demanda do mercado e criaram a sua própria bermuda com o slogan “Be yourself but not always the same”. Resultado: venderam tudo entre os amigos. Nascia a Reserva, nome dado em homenagem à praia preferida da turma. No ano seguinte largaram seus empregos e caíram dentro do novo negócio fazendo de tudo um muito: de estilo à nota fiscal.

Para aumentar o quadro de funcionários com objetivo de atender a demanda neste fim de ano, o Grupo Reserva abriu mais de 450 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas regiões do país, para lojas que serão inauguradas e outras que já existem.

As vagas são destinadas para funções de analista de marketing, vendedor, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, fiscal de loja e muito mais. Além disso, há chances em estágio.

Os requisitos básicos para organização, bom relacionamento interpessoal e, em alguns casos, conhecimento na área.

Inscrições

Para conferir mais oportunidades ou se inscrever, os interessados deverão se inscrever na plataforma de empregos. Depois de acessar, os candidatos deverão procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se para a vaga”. Em seguida, deve efetuar o cadastro, login e inscrição.

A história do Grupo Reserva é escrita todo dia por 1580 pessoas. A personalidade forte, o cuidado com o cliente, o design apurado e o investimento em inovação levaram a Reserva a se transformar em um grupo que hoje abriga 3 marcas. Somos um organismo vivo em mutação e crescimento constante. Atualmente, o grupo soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, 8 franquias e tem presença em 1.400 multimarcas pelo país”, diz a empresa.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.