Gi Group Brasil, Vikstar e Infobip abrem mais de 700 vagas de emprego

Empresas abriram oportunidades para diversas localidades do Brasil

Excelente oportunidade na área. As empresas Gi Group, Vikstar e Infobip abriram vagas de emprego para diversos cargos. De acordo com o programa, das mais de 700 vagas oferecidas, boa parte delas é destinada às áreas de venda em lojas de departamento, cargos de gerência e chefia e terceirização de processos.

As oportunidades são para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, entre outros.

Os requisitos dos cargos variam conforme cargo. A maior parte das funções exigem, ainda, boa comunicação, proatividade e vontade de trabalhar.

Vagas de emprego

A Gi Group, multinacional no segmento de recursos humanos, abriu 650 vagas para atuação em estabelecimentos no campo do varejo, como C&A e Boticário. As oportunidades visam atender o aumento no fluxo de compras gerado durante o período de Natal.

As oportunidades são para estoquista, operador de vendas, fiscal de loja, entre outros cargos. As oportunidades são em nove estados brasileiros. A faixa salarial é compatível com a do mercado e muda de acordo com a atividade exercida.

Os candidatos deverão ter mais de 18 anos, boa comunicação, com disponibilidade de horários, e que sejam organizados (as) e dinâmicos (as). As admissões acontecem até 20 de dezembro. Os interessados poderão se inscrever no site.

A Infobip, empresa internacional no ramo de TI e telecomunicações, abriu oportunidades para os cargos de Sales Executives, Presales Engineer, Partner Success Manager, Customer Success Manager, Customer Success Engineer e Customer Care Technician.

São requisitos para as vagas: domínio do português, proatividade, experiência em TI e telecomunicação e gostar de tecnologia. Além disso, por se tratar de uma multinacional, será exigido conhecimento avançado do inglês.

Segundo informações da assessoria de imprensa, currículos enviados por e-mail não serão aceitos, visto que a empresa cumpre com a lei de proteção de dados da União Europeia. Por isso, os candidatos deverão acessar a página oficial da Infobip, criar um cadastro, e só assim escolher a vaga desejada.

Por fim, a Vikstar, empresa que atua no ramo de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, abriu mais de 100 novas vagas para sua sede em Londrina  (PR).

Os candidatos deverão ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Há oportunidades para idosos, menores aprendizes e pessoas com deficiência. Para participar, os interessados deverão enviar o currículo pelo Whatsapp, para o número (43) 9 9171 – 6736.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.