Uber abre Programa de Estágio no Brasil e aceita estudantes de todos os cursos

A Uber está à procura de estudantes de qualquer curso de formação para fazer parte da sua equipe de estagiários! Saiba mais!

“Uber Technologies Inc. é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, em inglês e-hailing, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi. É conhecido popularmente como serviços de “carona remunerada”.”

Confira!

Programa de Estágio Uber

“Aqui na Uber, nós estamos reimaginando a maneira como o mundo se move. Desde a forma como você chega em casa do trabalho até como você lida com as suas refeições.

O nosso trabalho está redefinindo os conceitos de mobilidade e mudando a maneira como as pessoas vivem!

Para fazer isso, reunimos um time de otimistas e realizadores que estão buscando soluções para a mobilidade urbana, usando a tecnologia. E com o Programa de Estágio Corporativo, esperamos encontrar mais talentos para essa equipe!

Junte-se a nós para mover o mundo para frente.”

Áreas de atuação na empresa:

 

Desenvolvimento de Negócios

Fortalecemos a posição da Uber como plataforma de mobilidade líder no mundo por meio de parcerias comerciais criativas e mutuamente benéficas que agregam valor tanto hoje quanto no futuro.

Finanças

Trabalhamos de mãos dadas com líderes de toda a empresa para garantir uma execução tranquila e disciplinada dos objetivos estratégicos de negócios.

Operações

Trabalhamos onde a tecnologia digital da Uber encontra o mundo real.

Recursos Humanos

Cuidamos de todos os aspectos relacionados à pessoas para que nossos funcionários ao redor do mundo possam fazer seu trabalho da melhor forma possível.

Vendas

O time de vendas da Uber é comprometido com o crescimento dos negócios através da identificação de parceiros, gerenciamento de relacionamentos existentes e criação de valor tanto para o cliente quanto para a Uber.

Políticas Públicas

Nos relacionamos com responsáveis políticos e partes interessadas ao redor do mundo para defender o futuro da mobilidade e demonstrar como a Uber beneficia as cidades nas quais opera.

Comunicações

Somos responsáveis por trabalhar com mídia, políticos e terceiros para explicar porque a Uber é ótima para seus clientes, parceiros e cidades que atendemos.

Engenharia

O time de Engenharia da Uber constrói tecnologias que fortalecem nossa plataforma e promovem oportunidades para usuários em todo mundo.

Pré-requisitos

  • Estar na graduação, em qualquer curso
  • Formação entre julho e dezembro de 2020
  • Inglês intermediário
  • Disponibilidade para trabalhar 06 horas por dia em São Paulo/SP.
Etapas
  • Inscrições de 16/07 até 16/08
  • Teste de inglês e lógica
  • Dinâmicas presenciais e entrevistas (Setembro)
  • Data de início esperada: Outubro.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: http://uber.nativeland.co/estagiouber/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.