Eletrobras Termonuclear e SENAI divulgam edital para nível médio

Edital divulgado. A Eletrobras Termonuclear, em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), tem edital de processo seletivo divulgado para preencher nada menos que 65 vagas nos cargos de: Auxiliar de Operações em Logística (22 vagas) e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônico (43 vagas). O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 18 de outubro.

LEIA TAMBÉM: Concursos – 47 editais estão AUTORIZADOS com milhares de vagas para todos os níveis!

De acordo com o site oficial, a a Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras) é a maior companhia de capital aberto do setor de energia elétrica da América Latina e atua nos segmentos de geração, distribuição, transmissão e comercialização por meio das empresas Eletrobras holding, CGTEE, Chesf, Eletronorte, Eletronuclear, Eletrosul, Furnas, Amazonas Geração e Transmissão de Energia, Distribuição Amazonas, Distribuição Acre, Distribuição Alagoas, Distribuição Piauí, Distribuição Rondônia, Distribuição Roraima e metade do capital de Itaipu Binacional. Além disso, controla o Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Eletrobras Cepel) e a Eletrobras Participações S.A. (Eletrobras Eletropar). Em janeiro de 2015, foi concluído o processo de aquisição do controle acionário da Celg-D.

Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

De acordo com o edital, para participar, o candidato deve ter entre 14 e 24 anos incompletos. Além disso, é necessário estar frequente a escola em cursos do ensino médio (ou já ter concluído); e comprovar,  através de documentos, a sua residência. O aprovado fará jus a um salário mínimo (R$880,00), além de seguro de vida, auxílio-alimentação e transporte, por jornada de 04 horas/dia.

Inscrição Eletrobras Termonuclear e SENAI

As inscrições do processo seletivo Eletrobras/SENAI serão realizadas no dia 20 de outubro de 2016, nos seguintes horários:

  • Turno Matutino: 09 às 12h; e
  • Turno Vespertino: 13h às 16h.

Os candidatos devem realizar a inscrição no Posto do SENAI, localizado na Rua Alagoas, s.n., Jacuecanga, Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.