É sem consulta ao SPC e Serasa: Conheça o empréstimo do Banco Safra

O empréstimo do Banco Safra é realizado sem nenhuma consulta ao SPC e Serasa

O Banco Safra oferece empréstimo diferenciado e com diversas vantagens para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou trabalhadores da iniciativa privada.

O empréstimo do Banco Safra é realizado sem nenhuma consulta ao SPC e Serasa, o que acaba atraindo muita gente. O valor das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento ou benefício do INSS, o que garante taxas de juros mais baixas.

Vantagens

As vantagens oferecidas pelo Safra conta com isenção de avalista, prazos de pagamento mais longos. Além disso, é menos burocrático, se comparada a mesma opção com outros bancos.

Veja também: Caixa confirma que saque de R$ 500 do FGTS será devolvido ao fundo em um dia útil

Vale lembrar que a solicitação do empréstimo consignado é feito online, sem necessidade de filas, impressão de documentos e possíveis lotações nas agências bancárias.

Em caso de morte, invalidez, perda de empresa ou renda mensal, o Seguro de Proteção Financeira é oferecido, de forma opcional.

O interessado poderá simular a contratação do empréstimo a qualquer momento através do aplicativo Safra Consignado.

Os aposentados e pensionistas do INSS conseguem quitar o saldo em até 72 meses ou mais. Isso irá depender do tipo de convênio.

Solicitação e Atendimento

Na solicitação da modalidade de empréstimo, será possível realizar uma simulação informando o valor do crédito, através do aplicativo. Após isso, o interessado deve escolher a quantidade e o valor das parcelas que melhor se encaixa no orçamento.

Após feita a solicitação, a análise é enviada para a instituição. Caso seja aprovada, é necessário assinar o contrato e seguir as demais orientações dos correspondentes do Banco Safra.

Para demais informações sobre o empréstimo, o interessado poderão entrar em contato pela Central de Atendimento – 0300 151 1234.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.