SERASA INFORMA: inscrições abertas de processo seletivo para trabalhar on-line

Confira quem pode participar

Se você deseja trabalhar na Serasa Experian, esta pode ser a sua chance! As inscrições estão abertas para processo seletivo de vários cargos.

Confira quem pode se inscrever.

Vagas Serasa

A Serasa Experian abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2024, direcionado a estudantes universitários de todo o Brasil. Com duração máxima de dois anos, o programa visa desenvolver e inspirar jovens talentos.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de participar de um onboarding estruturado, além de trilhas de aprendizado em tecnologia, dados e na área corporativa.

O programa também oferece treinamentos em habilidades técnicas e comportamentais, capacitação em metodologias ágeis, participação em programas de voluntariado interno, execução de projetos, mentorias e apoio de um padrinho ou madrinha. Além disso, há a possibilidade de efetivação a partir do 9º mês do programa.

Para se candidatar ao Programa de Estágio Serasa Experian 2024, é necessário ser estudante do ensino superior com formação prevista entre julho de 2025 e julho de 2026. O programa contempla vagas em diversas áreas, incluindo a jurídica, que está aberta para estudantes de Direito a partir do 4º ano do curso.

Esta é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam adquirir experiência profissional em uma das empresas líderes no mercado de serviços de informação, análise e soluções para negócios.

Vagas Serasa e jornada de trabalho

As ofertas são para oportunidades de estágio com modelos de trabalho híbrido e 100% remoto nas localidades de São Paulo/SP e São Carlos/SP. Para os estagiários que optarem pelo modelo híbrido, é necessário ter disponibilidade para trabalhar presencialmente entre 2 a 3 vezes por semana, enquanto as vagas 100% remotas estão abertas para estudantes de todo o país.

A carga horária de trabalho é flexível, compreendendo um período entre as 7h e as 20h, permitindo que os estagiários escolham o horário que melhor se adapte às suas necessidades.

Além disso, os candidatos devem ter conhecimento no Pacote Office, incluindo Power Point, Excel e Word, a partir do nível básico, para participar do processo seletivo.

Essas oportunidades da Serasa proporcionam aos estudantes uma experiência valiosa de aprendizado em um ambiente dinâmico e inovador.

Se você está em busca de um estágio que oferece flexibilidade e a chance de desenvolver suas habilidades, essa pode ser a oportunidade ideal para você.

SERASA INFORMA: inscrições abertas de processo seletivo para trabalhar on-line
SERASA INFORMA: inscrições abertas de processo seletivo para trabalhar on-line. Imagem: Agência Brasil/ Ravena Rosa

Benefícios

Os aprovados no processo seletivo Serasa receberão estes benefícios:

  • bolsa-auxílio no valor de R$ 2,1 mil,
  • auxílio-transporte, vale-refeição,
  • plano de saúde, plano odontológico,
  • telemedicina, seguro de vida, campanha de vacinação,
  • gympass e totalpass, canal de apoio psicológico,
  • horário flexível, modelo de trabalho híbrido ou 100% remoto,
  • plataforma de cursos online, parcerias com escolas de idiomas e muito mais.

Como se inscrever

Se você é um estudante universitário em busca de uma oportunidade de estágio que oferece crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades, não perca a chance de participar do Programa de Estágio Serasa Experian 2024. As inscrições estão abertas até o dia 7 de novembro e podem ser feitas por meio do link disponibilizado.

O processo seletivo inclui diversas etapas, como teste de mindmatch, dinâmica em grupo/validação do perfil, entrevistas finais, e os resultados serão divulgados em novembro e dezembro deste ano. O programa está previsto para começar em 2024.

Sobre a Serasa

A Serasa Experian é uma das principais empresas de informações de crédito e serviços financeiros do Brasil e de outros países. Ela desempenha um papel fundamental no mercado financeiro, fornecendo informações relevantes sobre o histórico de crédito de indivíduos e empresas para ajudar na tomada de decisões de crédito e negócios.

Confira alguns serviços desta empresa:

  • Relatórios de Crédito: São como notas que mostram como você lida com o dinheiro. Empresas olham isso antes de te dar crédito.
  • Nota de Crédito: É uma nota que diz o quanto você é confiável para pagar suas contas a tempo. Quanto melhor a nota, mais fácil conseguir crédito.
  • Prevenção de Fraudes: Eles ajudam a proteger você e as empresas contra fraudes e golpes financeiros.
  • Ajudam a pagar dívidas: Eles também ajudam você a pagar dívidas e melhorar sua situação financeira.
  • Educação Financeira: Eles ensinam como cuidar bem do dinheiro e fazer escolhas financeiras inteligentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.