Concursos Públicos: Mais de 5 mil vagas serão abertas esta semana!

Para você que almeja uma vaga no funcionalismo público, esta semana começa com um número recheado de vagas. As oportunidades no serviço público, através de concursos, tem mais de 5,3 mil vagas que abrem inscrições esta semana.

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, abrem as inscrições de um dos concursos anunciados pela Aeronáutica. O edital de concurso será para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS). Neste caso, são 147 vagas, que exigem ensino médio técnico. As vagas estão distribuídas pelas seguintes especialidades: Eletrônica (40), Administração (31), Enfermagem  (31), Eletricidade (08), Sistemas  de Informação (25), Pavimentação (06) e Topografia (06). Clique aqui para mais informações. Já os Correios conta com mais de 3,9 mil para a ocupação de Jovem Aprendiz, com inscrições a partir do dia 25 de fevereiro. Clique para saber mais sobre o processo seletivo Correios.

Além disso, há outras oportunidades que encerram o período para protocolar a participação, são mais de 8,2 mil vagas que devem fechar o prazo. Os interessados em concorrer a uma das 1.409 vagas no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e no Serviço Geológico do Brasil (CPRM) devem realizar a inscrição até dia 22 de fevereiro.

Por fim, encerram nos próximos dias os Institutos Federais do Amapá e de Pernambuco. Outras 530 vagas para o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais finaliza o prazo na sexta-feira, dia 26.

Comentários estão fechados.