Concurso UENF-RJ 2015 Professor

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura de dois editais com abertura de concurso público para preencher 18 vagas em cargos de Professor Titular e Associado, distribuídas entre laboratórios do Centro de Ciências do Homem (CCH) e Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), CCT, CCH e Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA) da UENF.

Para participar, é necessário ser brasileiro ou estrangeiro com situação de permanência regular no país, portadores de título de mestre ou Doutor stricto sensu ou equivalente, reconhecido pelo MEC, obtido em curso nacional ou estrangeiro, na área de conhecimento do concurso, possuindo perfil condizente com a classe de concurso de Professor Titular ou Associado.

As oportunidades são para cargos de Ciências Sociais ou Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas, Letras e Química, Metalurgia Física, Matemática, Engenharia Civil/Estruturas, Engenharia Civil/Geotecnia, Química, Engenharia de Produção, Modelagem Matemática e Computacional, Zootecnia e Nutrição Animal, Genética Quantitativa Aplicada à Zootecnia, Ciências Agropecuárias: Estatística Aplicada e Ciências Sociais.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas até 08 de junho, por via postal, pessoalmente ou por procuração no protocolo da Reitoria da UENF, situada na Av. Alberto Lamego nº 2.000, Prédio E-1, Térreo, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes/RJ, de 2ª a 6ª feira, no horário das 14h às 17h. A taxa de inscrição está fixada em R$ 120,00.

Os candidatos serão avaliados por prova didática, avaliação de títulos, defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão. As provas escritas serão aplicadas em dia, local e horários a serem divulgados oportunamente.

A prova de títulos consistirá na avaliação do curriculum vitae, abrangendo as atividades de ensino, pesquisa, extensão, administração acadêmica e atividades técnico-administrativas.

O prazo de validade dos concursos é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Editais

Leia mais Notícias de Concursos no Rio de Janeiro

Comentários estão fechados.