Concurso TRE-SP: Apesar do baixo número de vagas, órgão tem tradição de realizar muitas convocações!

O edital de Concurso do TRE-SP 2016 publicado nesta terça-feira, 30 de agosto, deixou muitos candidatos com sensação de alegria e frustração ao mesmo tempo. Acontece que, para tristeza dos candidatos, o edital publicado trouxe apenas 14 vagas, quantitativo que não foi bem aceito pela maioria dos interessados em concorrer a uma das vagas no certame. Apesar disso, não desanimar e manter o foco nos estudos pode ser essencial para conquistar a tão sonhada vaga. Saiba o porquê, a seguir.

O último concurso realizado pelo TRE-SP, por exemplo, foram oferecidas 84 vagas. Apesar disso, o órgão convocou nada menos que 748 aprovados, sendo 343 nomeados, o que equivale a quase 9x mais o quantitativo de vagas oferecidas inicialmente. A expectativa é que o edital de 2016 siga o mesmo caminho, pois o órgão pode convocar durante a validade do certame.

As vagas de Analista Judiciário são destinadas as especialidades Judiciária (2 vagas), Administrativa (1 vaga), Análise de Sistemas (1 vaga), Assistência Social (Cadastro Reserva), Contabilidade (2 vagas), Medicina – Clínica Médica (Cadastro Reserva), Psicologia (Cadastro Reserva) e Relações Públicas (1 vaga). Os salários podem chegar a até R$ 9.736,27.

Prepare-se: Apostila Concurso do TRE-SP 2016/2017

Já as vagas para Técnico Judiciário são destinadas as especialidades Administrativa (5 vagas), Artes Gráficas (Cadastro Reserva), Enfermagem (1 vaga), Programação de Sistemas (1 vaga) e Operação de Computadores (Cadastro Reserva). Os salários dos cargos podem chegar a até R$ 5.934,15. Saiba mais sobre o concurso do TRE-SP.

 Apostila+ Curso Online e Caderno de Testes TRE-SP 2016 - Técnico Judiciário - Área: Administrativa[+CD Grátis]
 Apostila+ Curso Online e Caderno de Testes TRE-SP 2016 – Técnico Judiciário – Área: Administrativa
[PRÉ-VENDA] Apostila TRE-SP 2016 - Analista Judiciário - Área: Administrativa[+CD Grátis] 
 Apostila TRE-SP 2016 – Analista Judiciário – Área: Administrativa[+CD Grátis] 
[PRÉ-VENDA] Apostila TRE-SP 2016 - Analista Judiciário - Área: Judiciária[+CD Grátis] 
 Apostila TRE-SP 2016 – Analista Judiciário – Área: Judiciária[+CD Grátis] 

Comentários estão fechados.