Concurso TRE 2017: Último dia de inscrições para nível médio e superior! Até R$ 10.461,90!

As inscrições do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (Concurso TRE TO 2017) seguem abertas até esta segunda-feira, 02 de outubro. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União do dia 18 de agosto, serão oferecidas oportunidades para os níveis médio e superior, nos cargos de técnicos e analistas, respectivamente.

O edital de concurso TRE/TO 2017 conta com 10 vagas, além de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do órgão. O concurso compreenderá as seguintes fases, para todos os cargos, de responsabilidade do Cebraspe: a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas, a prova discursiva, a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade de Palmas/TO.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

Comentários estão fechados.