Concurso Procurador Prefeitura de Palmas-TO 2016

A Prefeitura de Palmas, Estado do Tocantins, publicou a abertura de concurso público para preencher 33 vagas no cargo de Procurador, sendo três imediatas e o restante para cadastro reserva (convocação conforme necessidade).

As inscrições serão realizadas a partir do dia 08 de dezembro, terça-feira, 10 horas, no site da organizadora do concurso, COPESE: www.copese.uft.edu.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$250,00. O site estará disponível para inscrição até 12 de janeiro de 2016.

O salário de Procurador da Prefeitura de Palmas está fixado no valor de R$15.520,00.

Os inscritos no concurso público serão avaliados por prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Haverá ainda, avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 20 de fevereiro de 2016. As provas discursivas serão realizadas no dia seguinte, 21 de fevereiro. Em ambas as avaliações, o horário de realização será às 14 horas.

O edital do concurso pode ser consultado logo abaixo. A Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano será responsável pela seleção, juntamente com a Comissão Permanente de Seleção da Fundação Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT).

Comentários estão fechados.