Concurso PGM Guarujá SP 2019 tem comissão organizadora formada!

Prefeitura de Guarujá vai abrir um novo edital de concurso para Procuradoria Geral do Município

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarujá vai abrir um novo edital de concurso para Procuradoria Geral do Município (Concurso PGM Guarujá 2019/2020). A expectativa é que o certame não demore de ser publicado, uma vez que a Fundação VUNESP já assinou o contrato para organizar o certame.

Além disso, na última quarta-feira, 20 de novembro, a comissão organizadora foi nomeada no Diário Oficial do Município. O grupo de trabalho, composta por cinco servidores, vai ter responsabilidade de coordenar os trabalhos referentes à seleção.

A comissão deve providenciar as condições de realização do concurso; receber, analisar e aprovar toda documentação, por exemplo, o edital, lista de inscritos, convocações e resultados. Além disso, o grupo de trabalho deve fiscalizar a aplicação das provas e coordenar, junto a Procuradoria Geral do Município, a elaboração do edital.

A comissão também deve submeter à aprovação do prefeito os relatórios de acompanhamento das atividades da seleção. Assim como dar suporte e assessoramento durante o concurso PGM Guarujá-SP.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Município, o concurso da PGM Guarujá-SP vai abrir 03 vagas para o cargo de Procurador Jurídico Municipal. Além disso, haverá formação de cadastro reserva.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter bacharel em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário ainda não foi revelado, mas pode passar de R$6 mil, com gratificações.

De acordo com o plano de cargos de Guarujá-SP, o procurador deverá prestar assistência jurídica ao município em áreas diversas, esclarecendo dúvidas e orientando nas decisões, além de executar outras atividades correlatas da área.

Último edital foi divulgado em 2018

O último concurso da Prefeitura de Guarujá-SP foi divulgado em 2018. Na ocasião, o certame, divulgado em dois editais, contou com 2.125 vagas em todos os níveis de escolaridade. Do quantitativo de vagas, 230 foram em caráter imediato e em cadastro reserva.

O primeiro edital da Prefeitura de Guarujá-SP contou com oportunidades para o quadro geral da Prefeitura. Na ocasião,o certame abriu 1.973 vagas, sendo 215 imediatas. Neste edital, destacaram-se os cargos de agente de serviços gerais (155 vagas), o assistente administrativo (450 vagas) e o auxiliar de desenvolvimento infantil (95 vagas).

O segundo edital publicado pela Prefeitura de Guarujá-SP contou com 152 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Do quantitativo de vagas, 15 foram para preenchimento imediato e as outras em cadastro reserva, visando contratação conforme necessidade.

Os candidatos inscritos foram avaliados por provas objetivas. Além disso, a depender do cargo, o concurso contou com testes de aptidão física, além de avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.