Concurso da Prefeitura de Boa Vista RR: Edital para mais de 200 vagas tem banca definida!

Os preparativos estão começando para o novo concurso público da cidade de Boa Vista, capital de Roraima. O Instituto Selecon foi escolhido como banca organizadora, conforme dispensa de licitação publicada no Diário Oficial do Município do dia 26 de julho. A empresa terá missão de inscrições e aplicar as etapas da seleção, como provas objetivas.

A comissão organizadora já foi divulgada no Diário Oficial do Município e de acordo com a portaria, as vagas serão para a Secretaria de Gestão Social (SEMGES).

A comissão organizadora vai elaborar o projeto básico da seleção, incluindo vagas, cargos, escolaridades, salários e processo seletivo. Depois de aprovado, o projeto básico compõe a licitação para escolha da banca organizadora.

A expectativa é de que sejam mais de 200 vagas disponíveis no novo concurso. O projeto cria cargos efetivos em vez de temporários e aumenta em mais de 200 o número de vagas que serão preenchidas por concurso.

Foram criados postos para os cargos de técnico em enfermagem, sócio-educador, educador social, assistente social, nutricionista, psicólogo, pedagogo, médico veterinário, agente de articulação e designer gráfico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.