Concurso Crissiumal-RS terá banca organizadora em julho

A escolha da banca organizadora do concurso da Prefeitura de Crissiumal ficará para o dia 17 de julho. Nessa data, as propostas de preços das instituições serão abertas, e a que apresentar o menor valor será a responsável por receber as incrições e aplicar as etapas da seleção. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União.

De acordo com o termo de referência da seleção via acesso da FOLHA DIRIGIDA, o concurso do município terá oferta de 19 vagas além de cadastro reserva para todos os níveis de escolaridade.

O concurso irá oferecer 11 cargos, para contratação imediata. Outros 21 serão destinados a formação de cadastro reserva.

Disposição das vagas por nível de escolaridade – Concurso Crissiumal-RS

CargoNúmero de vagasEscolaridade
Auditor fiscal1Nível superior
Auxiliar de administração1Ensino médio
Auxiliar de educação infantil4Ensino médio
Fiscal de tributos1Ensino médio
Oficial administrativo1Ensino médio
Agente administrativo1Ensino médio
Operário de serviços gerais3Fundamental incompleto
Técnico em segurança do trabalho1Médio + curso técnico
Professor4Ensino superior
Farmacêutico1Ensino superior
Médico clínico geral1Ensino superior

Para o cadastro reserva, o concurso irá oferecer oportunidades para: Almoxarife, auxiliar de ensino, auxiliar de tesouraria, doméstica, eletricista, fiscal ambiental/sanitário, jardineiro, médico veterinário, motorista, operador de máquina, pedreiro, técnico de suporte em informática, vigilante, pedagogo, professor, fisioterapeuta, odontólogo, psicólogo e técnico em saúde bucal.

Processo seletivo concurso Crissiumal-RS

O processo seletivo consistirá em provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. De acordo com o termo de referência, devem haver pelo menos 40 questões de múltipla escolha. Para os cargos de professor e auditor haverá também prova de títulos. Para operador de máquinas e motorista haverá prova prática.

Quer oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.