Concurso Cabreúva-SP já teve banca organizadora escolhida

A Prefeitura de Cabreúva-SP já está se preparando para seu novo concurso público. A banca organizadora já foi definida e a publicação do edital não deve demorar. De acordo com Diário Oficial do Estado de São Paulo da última quarta-feira,3, a banca escolhida foi o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Apesar de os cargos ainda não terem sido divulgados, foi feito público que as oportunidades serão para níveis médio e superior.

Mais detalhes

Após a escolha da banca, a próxima etapa consiste em oficializá-la, por meio de assinatura de contrato. Depois disso, o extrato é publicado no Diário Oficial divulgando a vigência e as datas. Cabe então ao Instituto Mais publicar o edital completo em seu site oficial além dos demais documentos e informações referentes ao concurso. Cabe também à banca receber as inscrições e aplicar as principais etapas, como por exemplo, a prova objetiva.

Vale lembrar que é possível estudar para o concurso antes da publicação do edital simplesmente por estudar o edital do concurso passado, que, nesse caso, foi em 2017, com a RBO Concursos como banca organizadora escolhida. Nesse último concurso, houveram 23 vagas para cargos como auxiliar administrativo I, servente, agente de trânsito, técnico em enfermagem, procurador, professor de educação básica I, professor de artes e veterinário. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, prova dissertativa para o procurador e professor, além de prova de títulos para todos os cargos de nível superior.

Em 2016, em outro concurso, houveram 26 vagas, com salários entre R$918,52 a R$4.628,87 para cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.