Câmara de Manaus anuncia convocação de aprovados do concurso público de 2003

Os aprovados não-chamados deverão comparecer entre os dias 11 e 15 de junho

Excelente notícia para os candidatos aprovados em 2003 no concurso público da Câmara Municipal de Manaus, Estado do Amazonas. Acontece que o legislativo da capital divulgou na última segunda-feira (23), a lista de convocação para atualização cadastral dos aprovados no certame. O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Casa.

Os aprovados não-chamados deverão comparecer entre os dias 11 e 15 de junho para comparecerem à sala Silvino Santos, no térreo da sede da Câmara, com documento de identidade com foto, entre as 8h e 14h. A publicação explica em qual dia cada aprovado tem de ir, segundo ordem alfabética.

A garantia de celeridade havia sido dada pelo presidente do Parlamento, vereador Wilker Barreto, na última semana. “Assim como anunciei que faríamos, publicamos o edital esta semana. Precisamos primeiramente saber quem está apto para assumir a função. A partir daí, a Casa poderá fazer seu cronograma de chamamento para ocupar as vagas”, explicou Barreto.

Segundo Wilker Barreto, o sucesso do Programa de Aposentadoria Voluntária Incentivada (Pavi) viabilizou de fato que esse passo fosse dado pelo Legislativo. “A gestão tem trabalhado no sentido de organizar a Casa, com transparência, eficácia e economia. Graças ao Pavi, muitos servidores que não se aposentavam por receio de não receber seus benefícios, o fizeram, e abriram vagas para aprovados. É o primeiro passo para a viabilização futura de um novo concurso”, comemorou.

O presidente da Casa reforçou, ainda, o compromisso dos servidores em efetivamente garantir a implantação do Pavi e a dedicação para garantir a convocação. “Nossos servidores têm sido primordiais para que o plano de gestão dê certo. Nossa Casa está organizada e quem ganha com isso, sem dúvida, é a população”, concluiu.

CRONOGRAMA
DATALETRAS
11/06/2018A, B, C
12/06/2018D, E, F
13/06/2018G, H, I, J, K
14/06/2018L, M, N, P, R
15/06/2018S, T, U, V, W, Z
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.