CAIXA divulga edital com vagas em estágio

A Caixa Econômica Federal (CEF), também conhecida como Caixa Econômica ou apenas Caixa é uma instituição financeira, sob a forma de empresa pública do governo federal brasileiro, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília (DF) e com filiais em todo o território nacional. É uma pessoa jurídica autônoma, vinculada ao Ministério da Fazenda. A boa notícia é que a Instituição Financeira abriu vagas em estágio! Veja!

A Caixa Econômica Federal (CAIXA) faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para provimento de vagas em estágio no intuito de formar cadastro reserva em vários estados do país. O CIEE coordena a seleção. Do total de oportunidades, 10% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Inscrição Estágio Caixa 2016

As inscrições e provas do estágio da CAIXA 2016 serão realizadas no endereço eletrônico do CIEE (www.ciee.org.br), no período compreendido entre 25 de maio e 02 de junho de 2016. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas Estágio Caixa 2016

Os inscritos serão avaliados por inscrição/prova online, prova discursiva/presencial e entrevista estruturada na unidade da Caixa. A prova objetiva online será realizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 02 de junho no site do CIEE – www.ciee.org.br.

O caderno de questões, gabarito provisório e a lista de classificação provisória da prova objetiva online serão publicados no dia 14 de junho de 2016.

A validade do processo seletivo será de até seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Locais do Estágio Caixa 2016

As oportunidades são para lotação nas unidades de Maceió-AL, Salvador-BA, Fortaleza-CE, São Luis-MA, João Pessoa-PB, Recife-PE, Teresina-PI, Natal-RN, Aracaju-SE, Manaus-AM, Belém-PA, Porto Velho-RO, Brasília-DF, Goiânia-GO, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Vitória-ES, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS e Florianópolis-SC.

Requisitos Estágio Caixa 2016

Podem se inscrever no estágio, estudantes de nível superior do curso de Direito que estejam cursando no mínimo o 7º semestre, e, no máximo, o 9º semestre do curso.

O aluno receberá bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 1.000,00, e, também, de auxílio-transporte no valor de R$ 130,00 por mês. A carga horária do estagiário será de 25 horas semanais, com jornada diária de 5 horas.

Comentários estão fechados.