Atento 2016 conta com 2.086 vagas abertas em dois estados

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), informou que está selecionando nada menos que 2.086 vagas de emprego para área operacional, no cargo de atendimento ao cliente (cargo de operador).

As vagas são para São Paulo, Guarulhos (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP) e Goiânia. Lembrando que os candidatos devem residir nas cidades em que as vagas estão abertas.

As inscrições devem ser realizadas no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Para o cargo de teleoperador, o candidato deverá ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os aprovados serão selecionados sob regime da CLT. Além da remuneração, os candidatos terão direito a assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

O salário estará atrelado a carga horária que o funcionário vier a cumprir. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

Comentários estão fechados.