Assaí abre 81 novas vagas de emprego; veja como se inscrever!

Assaí Atacadista abriu oportunidades de emprego para preencher mais de 80 novas vagas no Brasil em diversos cargos

Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Em 2016 aparece na publicação “Melhores & Maiores”, da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

“Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho. O Assaí é um dos mais tradicionais atacadistas do Brasil e está presente em diversos estados brasileiros. Nossa intenção é continuar a crescer! Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe!”

Recentemente, a Assaí abriu, através do site de recrutamento InfoJobs, nada menos que 84 novas vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira alguns dos cargos disponíveis logo abaixo.

Cargos Disponíveis

As vagas são destinadas aos cargos de Chefe de Atendimento, Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Nutricionista de Produção, Chefe de Atendimento, Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Nutricionista de Produção, Operador de Caixa, Operador de Loja, Empacotador, Estagiário de Administração de Empresas, Auxiliar de RH, Operador de Caixa, Operador de Loja, Operador de Empilhadeira e Promotor de Cartões.

Inscrições, Salários e Benefícios

Os selecionados contarão, além do salário básico, com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, cesta básica, participação nos lucros, refeição no local ou vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, entre outros, a depender do cargo pretendido.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar o site e cadastrar o currículo na vaga de interesse. As vagas, conforme anúncio, são para as cidades de São Paulo e Taubaté-SP.

No site também é possível conferir detalhes de vagas, pré-requisitos, escolaridade mínima, benefícios, salário, local de trabalho e atribuições dos cargos disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.