Avon divulga novas vagas de emprego com salários de até R$ 13 mil!

A Avon Cosméticos ou simplesmente Avon, é uma empresa norte-americana de cosméticos. Sua história teve início em 1886 quando David McConnell iniciou a Califórnia Perfume Company, em Manhattan, Nova York. O nome Avon, pelo qual ficaria mundialmente conhecida, só surgiu em 1939, inspirado na cidade natal do escritor William Shakespeare, Stratford-upon-Avon. No Brasil ela só apareceu em 1952.

“Há 130 anos a Avon se dedica à beleza, à inovação, ao otimismo e, acima de tudo, às mulheres. O amplo portfólio de produtos da empresa reúne marcas globalmente reconhecidas por sua inovação e tecnologia, como Renew, Linha Avon de Maquiagem Mark, Avon True e Color Trend, Advance Techniques, Avon Sun, entre outras, vendidas por 6 milhões de Revendedores autônomos no mundo. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon e é também a maior operação da companhia no mundo.

Entendemos o poder e potencial que a beleza tem para transformar vidas. Nosso conceito de beleza é mais profundo: é uma forma de empoderar as mulheres – as consumidoras dos nossos produtos, nossas 6 milhões de Revendedoras e nossos mais de 30.000 funcionários, que trabalham juntos por este propósito. Nossos funcionários sabem como colocar as ideias em prática. Eles são agentes de mudança, colaboram e compartilham a missão de transformar o mundo em um lugar melhor para as mulheres. Na Avon a Beleza faz Sentido e é para todos.”

De acordo com o site LoveMondays,os salários podem ultrapassar os R$ 13 mil mensais.

Recentemente, a Avon abriu vagas de emprego. Confira:

Cargos Disponíveis

As principais oportunidades são para:

  • Gerente de Vendas – Novos Canais;
  • Especialista (MIS/Crédito e Cobrança);
  • Comprador PMO

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: (https://br.linkedin.com/jobs/avon-vagas-brazil?pageNum=0&position=3&currentJobId=1283203511).

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.