Alelo abre vagas de emprego no Brasil para diversos cargos

Alelo se trata de uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Fundada em 2003, é uma empresa 100% brasileira que integra o Grupo Elopar, que tem como sócios o Banco do Brasil e o Bradesco. Desde 2013, é líder de mercado no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A empresa tem como premissa a qualidade de vida do trabalhador e acredita que quem vive bem, trabalha melhor.

A companhia já nasceu com o propósito de ser uma empresa inovadora e foi a primeira a emitir os cartões de plástico com chip, eliminando os vouchers de papel. Também foi a primeira empresa a lançar um aplicativo próprio, o Meu Alelo, que já possui cerca de 5 milhões de usuários ativos. Em números, a companhia tem mais de 8 milhões de usuários, 490 mil estabelecimentos comerciais credenciados e 100 mil empresas-clientes. Alelo. Inteligência que conecta pessoas e negócios.

“Já nascemos com o propósito de ser uma empresa inovadora: fomos a primeira a emitir os cartões de plástico com chip, eliminando os vouchers de papel. Também fomos a primeira empresa a lançar um aplicativo próprio, o Meu Alelo, que já possui cerca de 5 milhões de usuários ativos. Em números, temos mais de 8 milhões de usuários, 550 mil estabelecimentos comerciais credenciados e 100 mil empresas-clientes.”

Cargos

As vagas de emprego são destinadas as cidades de Goiânia (GO), Barueri (SP), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Fortaleza (CE).

As oportunidades são destinadas aos cargos de Analista Comercial Júnior, Analista Estabelecimento Comercial Junior, Consultor Comercial I, Gerente Comercial, Product Owner Adquirência – Analista Sênior, Product Owner Adquirência – Especialista, Analista Controladoria Sênior, Analista de Controle Financeiro Pleno, Especialista de Controladoria, Especialista Financeiro, Analista de Planejament Comercial Sênior, Analista de Produtos Pleno (Canais Digitais), Analista Pleno de Produtos, Coordenador de Operações (Qualidade), Coordenador de Operações, Especialista de Operações, Analista de Infraestrutura Pleno, Analista de Infraestrutura Sênior, Analista de Sistemas Sênior, Analista Júnior de Sistemas (Adquirência), Analista Sênior de Infraestrutura (Adquirência), Analista Sênior de Risco e Continuidade de Negócio (Adquirência), Coordenador de Infraestrutura, Coordenador de Sistemas de Adquirência, Especialista de Arquitetura de Sistemas (Adquirência), Especialista de Segurança da Informação (Adquirência), Especialista de Sistemas (Adquirência), Especialista Devops (Adquirência), Especialista de Projetos Infraestrutura (Adquirência), Gerente de Infraestrutura, Gerente de Infraestrutura e Telecom (Adquirência) e Gerente de Sistemas.

Os salários oferecidos variam conforme cargo. Há cargos com salários de até R$ 9.100,36.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no site oficial de empregos da Alelo.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.