Banco Citibank oferta novas vagas de emprego em São Paulo

As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento

Citibank, empresa global de serviços financeiros com mais de 200 milhões de contas em cerca de 160 países, oferta novas vagas de emprego para profissionais em diversas especialidades aos interessados que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Confira abaixo as oportunidades:

CARGOSLOCALIDADES
Gerente de suporte a cliente de tradeSão Paulo/SP
Emerging markets credit tradingSão Paulo/SP
Credit risk associateSão Paulo/SP
TTS product specialistSão Paulo/SP
Business analysis sr managerSão Paulo/SP
Analista de middle officeSão Paulo/SP
Operacional risk & controls analystSão Paulo/SP
Java/COGNOS senior developerSão Paulo/SP
Senior recruiterSão Paulo/SP
Equities operations analystSão Paulo/SP
Sr. IT project analystSão Paulo/SP
LATAM controls & compliance project coordinatorSão Paulo/SP
Applications support sr. analystSão Paulo/SP
.Net/Java developer analystSão Paulo/SP
ProgramadorSão Paulo/SP

tabela:pci

Sobre a Citibank

O Citibank é o banco mais globalizado do mundo, com mais de 200 anos de atuação. Mantém presença em 96 países, 21 deles na América Latina, possui 200 milhões de contas de clientes e emprega mais de 200 mil pessoas. Disponibiliza para pessoas, corporações, governos e instituições uma variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários e de crédito ao consumidor, serviços bancários corporativos e de investimento e corretagem de valores.

O Citi atua no Brasil desde 1915 e oferece uma ampla gama de serviços bancários para clientes corporativos, institucionais e de altíssimo patrimônio. É conhecido por seus altos padrões de qualidade e atitude pioneira na criação de produtos financeiros e serviços.

O Citibank contribuiu para o crescimento do Brasil, canalizando investimentos para as indústrias privadas e de infraestrutura do país e também atuando como assessor financeiro de grandes empresas.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no endereço eletrônico do site Citi Group e cadastra-se no cargo desejado. Vale lembrar que as chances citadas acima podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.