Mogi Conecta anuncia mais de 300 vagas

Número de vagas está sujeito a alteração conforme o preenchimento das posições

Está em busca de uma oportunidade de trabalho? Esta pode ser a sua chance, já que o Mogi Conecta, plataforma de emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, cidade da região metropolitana de São Paulo, anunciou mais de 300 vagas para diversas funções e níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades oferecidas, destacam-se as posições de meio oficial de marceneiro, auxiliar comercial, auxiliar de licitações, auxiliar de manutenção industrial, auxiliar de manutenção mecânica, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de confecção, auxiliar de serviços gerais, comprador, eletricista de autos, eletromecânico, encarregado de manutenção elétrica, fonoaudióloga, gerente de produção industrial, mecânico, motorista de carreta, operador de produção, pedreiro, pizzaiolo, psicopedagogo, trabalhador rural, técnico em edificações, técnico de manutenção de equipamentos de imagem, técnico em mecatrônica, zelador, entre outras.

Os requisitos, assim como salário e benefícios, variam de acordo com a empresa contratante. Todavia, há oportunidades para todos os níveis de senioridade e de escolaridade, de ensino fundamental à ensino superior.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis na plataforma do Mogi Conecta deverão acessar o site http://empregamogidigital.pmmc.com.br/meu_curriculo e cadastrar seu currículo, preenchendo as informações atualizadas.

A plataforma é ideal para quem está em busca de uma oportunidade e deseja um atendimento prático, funcional e rápido, uma vez que todo o processo de recebimento e encaminhamento de currículos tem sido realizado de forma digital. Assim, além de muito mais facilidade para quem busca um novo emprego, é possível reduzir o tempo e o custo com transporte de descolamento, assim como evitar a aglomeração e disseminação do coronavírus.

O que achou desse conteúdo? Compartilhe com a sua rede e leve a informação a um número cada vez maior de pessoas. Aproveite para acompanhar o Notícias Concursos diariamente e ter acesso às principais vagas de emprego, estágio e trainees abertas no Brasil.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.